ASEAC

ASEAC realiza eleição da Diretoria Executiva e do Conselho Diretor para o Biênio 2026/2028

No dia 26 de junho de 2026, a ASEAC – Associação dos Empregados de Nível Universitário da CEDAE – realizou, na sede da CEDAE, sua Assembleia Geral Ordinária para a eleição da Diretoria Executiva e do Conselho Diretor para o biênio 2026/2028, em conformidade com as disposições estatutárias da Associação.

Ao término da apuração, foram eleitos para compor a Diretoria Executiva:

Diretor-Presidente: Luiz Claudio Drumond.
Diretor Vice-Presidente: Jorge Luiz Marinho Muniz.
Diretor Administrativo: Hallison Daniel do Carmo Marques.
Diretor Financeiro: Elder Muniz da Silva.
Diretor de Comunicação: Tiago Abreu Viana.
Diretor Técnico: Fabiano da Silva Oliveira.
Diretor Social: Reynaldo de Souza Dutra.
Diretor Jurídico: Kleber Ferreira Bighi Abdelnor Barbosa.
Diretor Adjunto: André Alcantara de Faria.

Também foram eleitos para integrar o Conselho Diretor os seguintes associados:

Representante dos Administradores: Elizabeth Cristina Duque Estrada Meyer.
Representante dos Advogados: Prissila Cristina Camacho Martins.
Representante dos Analistas: Ricardo Batista Moreira.
Representante dos Aposentados: Armando Costa Vieira Junior, Marcia Andrea de Souza Borges, Claudino Victor Rocha do Espírito Santo e Jorge Rodrigues Leitão.
Representante dos Arquitetos: Andrea Conceição Ferreira Martins.
Representante dos Biólogos: Almir Pedro da Silva Leal.
Representante dos Contadores: Mariana Macedo Lima Eccard.
Representante dos Economista: Antônio Adolpho de Souza Castilho Pereira.
Representante dos Engenheiros: Pedro José Pontes Junior, Cícero Schwartz Penna de Oliveira e Alexandre Valadão Lopes.
Representante dos Nutricionistas: Kelly Matta da Cunha.
Representante dos Professores: Ricardo José de Azevedo Marinho.
Representante dos Químicos: Elenita Oliveira da Silva.
Representante dos Tecnólogos: Marcio Tadeu Oliveira de Almeida Costa.

ASEAC parabeniza todos os associados eleitos, desejando uma gestão pautada pelo compromisso, pela ética, pela transparência e pelo fortalecimento da Associação.

Que este novo mandato seja marcado por importantes conquistas e pelo contínuo crescimento da ASEAC, sempre em benefício de seus associados.

A Associação registra um agradecimento especial à Comissão Eleitoral, composta pela Presidente da Comissão, Administradora Therezinha Maria Von Helde dos Santos, e pelas 1ª e 2ª Secretárias, Administradora Sandra Maria Ferreira Gonçalves Estrada e Advogada Sueli Kolling, que, com dedicação, responsabilidade, imparcialidade e espírito de colaboração, conduziram todo o processo eleitoral, garantindo sua organização, transparência e plena observância das normas estatutárias.

ASEAC agradece, ainda, a todos os associados que exerceram seu direito de voto, seja por meio da participação presencial, seja pelo envio de seus votos por correspondência. A participação de cada associado fortalece a democracia interna e reafirma o compromisso coletivo com o presente e o futuro da nossa Associação.

Por fim, a ASEAC convida todos os seus associados a continuarem divulgando e fortalecendo a nossa entidade, incentivando os colegas de nível universitário da CEDAE que ainda não fazem parte da Associação a se associarem. Quanto maior o nosso quadro social, maior será a nossa representatividade e a capacidade de defender os interesses da categoria, promovendo benefícios e contribuindo para o fortalecimento institucional da ASEAC.

Parabéns aos eleitos, à Comissão Eleitoral e a todos os associados que participaram deste importante momento da vida da nossa Associação. Juntos, seguiremos construindo uma ASEAC cada vez mais forte, representativa e atuante em prol dos seus associados, da valorização dos profissionais de nível universitário e do fortalecimento do saneamento.